Spotify testa inclusão de player de vídeo para clipes musicais

A desenvolvedora Jane Manchun Wong, responsável por descobrir vários recursos em fase de testes em redes sociais e outros aplicativos a partir de análises de código-fonte e engenharia reserva, encontro uma novidade ao explorar o Spotify.

Durante uma de suas explorações, Wong chegou a uma tela que permite ao usuário trocar entre as abas de arte do álbum, Canvas (que exibe uma animação em loop no lugar da capa do disco) e “Video”.

Confira:

“Agradecemos pelo seu interesse em vídeos. Ainda estamos explorando o que pode acontecer por aqui”, diz a mensagem. Vale lembrar que esse é um recurso em desenvolvimento e, portanto, pode não chegar à versão estável do serviço. Até o momento, a empresa não se pronunciou a respeito do vazamento.

Essa tela pode ser usada no futuro para exibir videoclipes ou apresentações do artista em questão — caso isso esteja disponível para a música em questão, é claro. Um recurso parecido já é utilizado pelo YouTube Music.

O uso de clipes para acompanhar as canções em execução ou conteúdos audiovisuais em geral são projetos ao menos considerado há anos pelo Spotify. Ao longo dos últimos anos, o serviço de streaming de música ofereceu conteúdos de outros canais e até programas e documentários originais.



via TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.