Batman | Última edição de Tom King à frente da revista chega ao Brasil

A Panini lança este mês no Brasil a última história de Tom King à frente da revista do Batman. Em Batman 43, o roteirista se reúne aos artistas Mikel Janín e Hugo Petrus para concluir Cidade do Bane, arco final de sua fase que teve início durante o Renascimento DC. Confira a capa abaixo:

Além da conclusão do arco Cidade do Bane, a edição 43 de Batman também traz um epílogo de três páginas que dá uma prévia do futuro da revista, que passará a ter roteiros de James Tynion IV (Detective Comics). Após deixar a revista do Homem-Morcego, King voltará a Gotham em Batman/Catwoman, HQ em doze partes que será publicada nos Estados Unidos a partir de dezembro.

Vale lembrar que Tom King foi confirmado na CCXP Worlds. O autor vai participar do Artist’s Valley, versão digital do tradicional Artist’s Alleyconfira todos os quadrinistas confirmados.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro, pelo site www.ccxp.com.br.



via Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.