StarCraft II deixará de receber conteúdo inédito, anuncia Blizzard

Dez anos após o lançamento de StarCraft II: Wings of Liberty, a Blizzard Entertainment anunciou oficialmente que deixará de criar conteúdo original para o jogo de estratégia.

“Seguiremos suportando StarCraft II da mesma maneira que fazemos com nossos outros jogos já estabelecidos, como Brood War, focando naquilo que a nossa comunidade de fãs e a cena competitiva priorizam mais”, diz a mensagem do produtor executivo da Blizzard, Rob Bridenbecker. “Isso significa que não iremos mais produzir novos conteúdos para venda, como Comandantes e War Chests, porém continuaremos realizando temporadas e ajustes de balanceamento.”

Bridenbecker também diz que não há planos para uma nova atualização de rebalanceamento no próximo trimestre, mas que que devem fazê-las “sempre que necessário”.

“Sabemos que uma parcela dos nossos jogadores esperavam por algumas dessas novidades que estamos deixando de lado no momento, mas a boa notícia é que essa mudança nos permitirá pensar sobre o que vem a seguir, não apenas em relação à StarCraft II, mas ao universo de StarCraft como um todo”, declarou.

StarCraft II foi lançado em 3 partes, cada uma focada nas principais facções e raças alienígenas do universo do jogo: Wings of Liberty, de 2010, é centrada nos Terrans; Heart of the Swarm, de 2013, é voltada para Kerrigan e os Zerg; e Legacy of the Void mostra mais dos Protoss.

A campanha de Wings of Liberty, assim como o modo multiplayer Contra e Comandantes (até o nível 5) podem ser baixados e jogados gratuitamente.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.