paiN supera W7M e vai para sua terceira final consecutiva do GC Masters

A primeira semifinal do GC Masters V foi um duelo de gigantes: de um lado, a tricampeã paiN, que está defendendo seu título; do outro, a tradicional W7M, que já garantiu o título da última temporada do CLUTCH, o Brasileirão de CS:GO. O confronto foi favorável à paiN, que se garantiu na finalíssima com o placar de 2-0.

Já é a terceira final consecutiva da paiN no GC Masters, e a quarta seguida de PKL, capitão da equipe. O time buscará o tetracampeonato contra RED Canids ou BOOM, que se enfrentam ainda hoje do outro lado da chave.

Confira o resumo da partida:

Novamente, a paiN fez valer sua escolha da Nuke. O time não sofreu em nenhum momento e passou o carro pra cima da W7M sem grandes dificuldades. Com um fortíssimo lado TR e abrindo 12-3 na primeira metade do jogo, uma vitória no pistol como CT já foi suficiente para encaminhar a vitória.

A Inferno não foi tão simples, e a W7M teve seus momentos de brilho: boas jogadas de pancc, um clutch de tuurtle e uma excelente agressivada de realzin no Meio Falso colocaram a paiN em situação desconfortável, mas a equipe conseguiu chegar ao match point com um round incrível de saffee: em situação pós-plant de 2 contra 3, o novato buscou uma eliminação na Construção e rapidamente rotacionou para a Banana, eliminando os dois últimos jogadores da W7M e viabilizando o triunfo.

A paiN avança direto para a grande final, programada para o próximo domingo, dia 2 de agosto.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.