Mundial de LoL: Em série explosiva, Suning vence da JDG

Nem o mais forte dos cafés acordaria os viewers tanto quanto o estilo de jogo agressivo, recheado de lutas e abates que Suning e JDG mostraram hoje, nas Quartas de Final do Mundial de League of Legends. Com um show de HuanFeng, a Suning (#3 da China) passou pela JDG (#2)! 

Confira o resumo da série:

Jogo 1: Boas-vindas à China

Se ontem tivemos um duelo sem muitas lutas entre Damwon e DRX, o mesmo não se pode dizer de Suning e JDG. As equipes lutaram desde o começo de jogo, se mantiveram em pé de igualdade em ouro, objetivos e abates, e a menor das margens poderia dar a vitória para alguém. Foi só a partir de uma luta 3-1 e Barão a favor da JDG que as coisas começaram a sair dos trilhos, e na disputa pela alma da JDG, uma luta sensacional de Zoom (Renekton) decretou a vitória da equipe. Que jogo!

Jogo 2: O sol contra-ataca

Com um jogo tão parelho na abertura da série, era de se esperar que a Suning pudesse voltar com tudo, e foi o que fizeram. Novamente em uma partida recheada de lutas e escolhas parecidas com a da primeira partida, desta vez a SUN encaixou seu jogo muito melhor, se movimentando pelo mapa e punindo as rotas laterais. Aos 15 minutos já rolou Ace em luta no topo, catapultando a Suning no ouro. A JDG continuou brigando, mas a vantagem conquistada pela adversária era demais, e o domínio nas lutas e nos Dragões apenas cresceu. Após o terceiro Ace na base da JDG, a Suning finalmente venceu.

Jogo 3: Verão a todo vapor

“O jogo acabou aqui”, disse Melão, apontando para a luta nível 1 que a Suning venceu. Com uma boa estratégia, pegaram a JDG de surpresa e colocaram Bin (Gangplank) na vantagem em uma rota complicada, contra Volibear. Sem as sides para gankar, o Twisted Fate da JDG ficou preso no meio, GP acabou com o topo e a Suning focou seus ganks e dives no bot para completar vitória em três rotas. A equipe ainda vacilou, tomando um Ace e Barão aos 21 minutos, mas nada que não pudessem recuperar, já que dez minutos depois devolveram na mesma moeda para vencer e ficar na liderança do placar.

Jogo 4: Traga o óculos de sol

Um bom começo para a JDG, que esperou alguns picos de poder para começar a explorar o que não conseguiram fazer no jogo passado: rodar o Twisted Fate pelo mapa. Dominando a visão, a equipe pegou muitas vezes a Suning desprevenida e disparou no ouro, mas abates não viraram Dragões, como foi o caso para a equipe de SofM. Eventualmente, a SUN apostou todas as suas fichas em excepcionais lutas no Dragão, ficando com a alma e tirando aos poucos cada centavo dos 5k de ouro que a JDG tinha de vantagem. Após a alma, lutaram mais uma vez, fizeram Barão e encerraram uma série digna de China vs China.

O Mundial continua neste final de semana com os últimos duelos das quartas, confira a agenda: 

Sábado, 17/10:
7h – Top Esports vs Fnatic

Domingo, 18/10:
7h – Gen.G vs G2 Esports



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.