GC Masters V: paiN Gaming supera Isurus e passa para as semifinais

Noite de revanche no GC Masters V. Depois da BOOM ter superado a Vivo Keyd, a paiN venceu a Isurus por 2-0, garantindo sua vaga na semifinal do Major Brasileiro. O time segue na missão de defender seu título do ano passado, quando dominou o cenário nacional e obteve a tríplice coroa: GC Masters, LA League e CLUTCH.

Confira o resumo da partida:

Muito equilíbrio na primeira metade da Nuke, escolhida pela paiN. Assumindo o posto de CT, a Isurus começou muito bem com rotações imprevisíveis, principalmente com Noktse, que sempre estava posicionado em ângulos diferenciados; a paiN não ficou muito atrás, contando com PKL e saffee inspirados e virou para o lado TR com 8-7 ao seu favor. Como CT, o capitão e o novato brilharam novamente. Em um trabalho exemplar de planejamento econômico, a paiN praticamente não ficou sem dinheiro durante a segunda metade do jogo, facilitando bastante a vida e a vitória por 16-10.

Na Overpass, a disputa ficou ainda mais acirrada. Nenhum time conseguiu desgarrar do placar na primeira metade, que terminou em 8-7 para a paiN. No posto de TR, a paiN saiu na frente ao emendar três rounds e conseguir uma boa vantagem econômica, mas a Isurus não estava tão disposta a entregar a vaga tão facilmente; os argentinos encaixaram um round forçado improvável que trouxe energia de volta à equipe.

A paiN chegou ao match point depois de quebrar novamente a economia argentina, mas ainda foi assustada com um clutch de Deco, que manteve a Isurus no jogo. Infelizmente para os argentinos, o round subsequente já carimbaria o lugar da paiN na semi: saffee, que teve 27 eliminações, segurou dois jogadores no bombsite A enquanto seus companheiros dominavam a B. Vitória da paiN por 16-13.

O GC Masters agora embarca para sua fase final: paiN e W7M se enfrentam de um lado da chave, enquanto BOOM e RED Canids duelam do outro. Ambas semifinais acontecem no sábado 1º de agosto, e a grande final está programada para o domingo, dia 2.



via
The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.