FURIA afasta fantasma da Gen.G e se recupera na BLAST

Nem Gen.G e nem o mapa Inferno impediram a FURIA de se recuperar após a derrota para o MIBR na estreia da BLAST Showdown NA.

Na final do Road to Rio América do Norte, a FURIA era favorita ao título, mas foi surpreendida pelos americanos da Gen.G e perderam por 2-1, com o mapa final sendo jogado na Inferno. O mesmo mapa no qual, ontem, KSCERATO e cia. perderam para os compatriotas do Made in Brazil.

FURIA 16-8 Gen.G (Inferno)

A FURIA começou de CT e com dois rounds na desvantagem, após perder o pistol e fazer eco na sequência. Os brasileiros viraram para 4-2 até a Gen.G se reencontrar de TR e virar novamente para 4-6, e foi só. Depois disso, só deu FURIA. Após fecharem a primeira metade em 8-7, KSCERATO liderou a equipe de TR para fechar em um atropelo por 16-8.

Chaos EC 16-X MIBR (Inferno)

A MIBR começou bem de CT na Inferno, abrindo três rounds sem reação da Chaos. Mas, quando ela veio, foi galopante. Foram oito rounds seguidos para os americanos até os brasileiros conseguirem finalmente a quebra. No final do half, conseguiram diminuir o prejuízo para 9-6. Perdendo o pistol de TR, o jogo virou drama para o MIBR, que viu o adversário novamente crescer e encaixar rounds mesmo quando estavam em desvantagem. Uma partida sensacional de Xeppaa, que liderou a Chaos para nada menos do que sete match points, em 15-8. Mas aí Gaules e a Tribonera invocaram a Mara Maravilha, e tudo voltou a ser como deveria: MIBR brilhando e até o novato trk brilhando em clutches. Os brasileiros fizeram jus a não desistir nunca, e trouxeram heroicamente o jogo para um empate em 15-15.

Confira outros resultados do dia na BLAST América do Norte e Europa.

BLAST Showdown – América do Norte

BLAST Showdown – Europa

  • Ninjas in Pyamas 16-7 sAw
  • Vitality 15-15 Ninjas in Pyjamas
  • Fnatic 16-7 Virtus.pro
  • MAD Lions 16-7 Virtus.pro
  • MAD Lions 16-5 Dignitas



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.