Código do beta de Marvel’s Avengers faz menção a She-Hulk e Máquina de Combate

Mineradores de dados encontraram referências a She Hulk, Máquina de Combate e Kate Bishop (Gaviã Arqueira) no código do beta de Marvel’s Avengers. A versão de testes do game já está disponível para PlayStation 4 e traz menções a esses personagens escondidas em sua programação.

O cenário mais evidente é de que esses heróis sejam adicionados como jogáveis, mas também há a possibilidade de que eles sejam apenas skins das versões originais de cada personagem, afinal de contas, Hulk, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro já estão confirmados no game.

De qualquer maneira, a grande promessa de Marvel’s Avengers é de trazer um grande fluxo de conteúdo – tanto cosmeticamente, quanto na revelação de novos personagens. Por enquanto, além dos Vingadores originais e Kamala Khan, o game confirmou Gavião Arqueiro e Homem-Aranha como personagens extras, sendo este último exclusivo de PlayStation 4.

O jogo dos Vingadores chega no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Sua versão beta chega no dia 14 de agosto para Xbox One e PC, liberada apenas para usuários que realizaram pré-compra; no dia 21 de agosto, ele será liberado para todos os jogadores.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.