BR6: FaZe vence Black Dragons e segue na briga por vaga nas finais

A penúltima rodada da fase de pontos do 2° turno do Brasileirão de Rainbow Six aconteceu neste sábado (17). O dia começou com a FaZe vencendo a Black Dragons e mantendo vivo o sonho das finais e Major Regional.

Mesmo empatando no primeiro mapa, a equipe de Yoona conseguiu a vitória no segundo e precisará, além da vitória no domingo (18), torcer por um tropeço do MIBR, favorito para fechar o Top 4.

Na sequência, a FURIA forçou um 1-0 contra a Team oNe e complicou a vida do Santos nas últimas posições na tabela. NiP e INTZ fizeram o último jogo do dia, que nada valia além da primeira colocação para os Ninjas. O empate, no entanto, confirmou a Team oNe com 35 pontos na liderança – nenhum dos times voltam a jogar e nenhum outro do Top 4 tem pontuação o suficiente para alcançar os Golden Boys.

Confira a tabela:

Veja como foram os jogos:

FaZe Clan 1-0 Black Dragons

Mapas: Litoral (FaZe), Consulado (BD)
MVP: Yoona (79 de rating)

A Black Dragons começou Litoral com o pé direito: liderada por Lagonis, hugzord e patoxy, a equipe emplacou três rodadas consecutivas na defesa e começou bem o confronto no mapa adversário. Agressiva, a FaZe trouxe o primeiro ponto sob o comando de ion, mas repetiu a mesma entrada na rodada seguinte e acabou punida no 4-1. No desativador, a equipe de Astro conseguiu diminuir e confirmou o 4-2 no final da primeira metade.

Indo para a defesa, a FaZe diminuiu a vantagem com kds sendo destaque. Foi então que patoxy e hornetão ampliaram para os Dragões e trouxeram o 5-3. Astro e kds voltaram a aparecer com maestria e buscaram o empate no placar, que permaneceu igual até o 6-6.

No Consulado, a história foi outra: a FaZe não deu espaço para a Black Dragons trabalhar e trouxe uma vitória perfeita com um 7-0 muito bem trabalhado ponto a ponto. 

 

Team oNe 0-1 FURIA
Mapas: Consulado (FURIA), Litoral (oNe)
MVP: fredQx (69 de rating)

No primeiro tempo, um Consulado dominado pela equipe da Team oNe, que invalidou os ataques da FURIA e trouxe o 5-1 com reduct e Lukid aparecendo muito bem rodada após rodada. Os Panteras reverteram bem após a virada de lado: Novys dominou os Meninos de Ouro na garagem e levou quatro para confirmar o primeiro ataque da FURIA, que com Highs e Miracle fez mais dois e diminuiu a vantagem dourada.

No retake, reduct, Felipox e Lukid trouxeram o 6-4, mas na sequência só deu FURIA: com boas entradas de LENDA e Novys, a agressividade dos Panteras prevaleceu e o 6-6 se fez presente no placar final.

No Litoral, a FURIA encaixou um bom primeiro ataque, mas logo foi surpreendida pelos Golden Boys, que emplacaram três pontos consecutivos. Sem deixar barato, os Panteras buscaram a recuperação e conseguiram igualar o placar antes da virada de lado: a Finka do Miracle encaixou muito bem na quinta rodada e Highs confirmou o 3-3 logo na sequência.

Na virada de lado, Highs voltou a aparecer bem e trouxe o quarto ponto dos Panteras. Em seguida, fredQx assinou um ACE com direito a 1×4 e sustentou a vantagem da FURIA no 5-3. Agressiva, a oNe surpreendeu a defesa adversária e marcou o quarto ponto, mas a dupla fredQx e Highs seguiu absoluta, não deu espaço para a virada e fechou o mapa no 7-4.

 

Ninjas in Pyjamas 1-1 INTZ

Mapas: Clube (INTZ), Consulado (NiP)
MVP: Dudds (70 de rating)

 

No Clube, um início muito bom para os Ninjas: o Kapkan do Psycho encaixou muito bem na primeira defesa e mesmo sofrendo o ponto na sequência, o NiP conseguiu voltar bem e dominou o placar no 4-1. A devolução dos Intrépidos veio com um último ataque muito bem estudado e trabalhado em volta do desativador, que assegurou o 4-2. 

Na virada de lado, a paciência manteve os Ninjas na frente e o 6-2 se fez presente logo cedo. A INTZ diminuiu com uma rodada quase perfeita, porém logo na sequência foi surpreendida pela dupla muzi e Psycho, que apareceu muito bem para confirmar o 7-3.

Consulado foi casa de triunfo do INTZ, que devolveu na mesma moeda a derrota que sofreu no seu mapa de escolha. O primeiro tempo praticamente um replay do início de partida no Clube, mas quem saiu na frente foram os Intrépidos, que jogando muito bem juntos conseguiram abrir o 4-1 no placar. Devolvendo no último ataque, os Ninjas dominaram o CEO e a posição do desativador em conjunto com a vantagem numérica impossibilitou por completo o avanço da equipe de Vnx. 

O segundo tempo começou com toda a trupe liderada por Psycho perdendo conexão e ampliando a vantagem do INTZ. Retornando, pino venceu o duelo contra o DRUNKZZZ no final da oitava rodada, formatou o notebook e trouxe o 5-3. Foi, no entanto, o último ponto dos Ninjas, que logo na sequência tomaram uma rodada perfeita e assistiram o vittz finalizar o mapa no 7-3.

Confira os resultados da semana até aqui e os últimos confrontos da fase de pontos do BR6:

 

Quinta-feira (15/10)

MIBR 0-2 Team oNe

BD 1-1 NiP

Liquid 1-0 W7M

 

Sábado (17/10)

13h – FaZe 1-0 BD

15h – oNe 0-1 FURIA

17h – NiP 1-1 INTZ

 

Domingo (18/10)

13h – INTZ x Santos

15h – W7M x MIBR

17h – FaZe x Liquid



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.