BR6: FaZe e Liquid empatam no clássico e Team oNe termina líder

O Brasileirão de Rainbow Six terminou neste domingo (2) com FaZe Clan e Team Liquid empatando no confronto que foi a reedição da final do ano passado. Ainda que tenha chegado nos 18 pontos, a equipe de SexyCake ficou atrás no saldo de rounds e não conseguiu tomar a primeira colocação da Team oNe, que fechou a primeira fase do campeonato na liderança. A FaZe, por sua vez, assumiu a última colocação. 

Nos outros confrontos do dia, o NiP dominou a Black Dragons e assegurou, com o empate da FaZe, a terceira colocação na tabela. Na sequência, o MIBR encerrou sua campanha no BR6 perdendo de 1-0 contra a W7M.

Imagem: Ubisoft Brasil

Veja como foram as partidas do dia:

Ninjas in Pyjamas 2-0 Black Dragons
MVP: Psycho (Rating: 89)

Consulado foi escolha dos Ninjas, que começaram a partida garantindo os dois primeiros pontos; em seguida, a Black Dragons pontuou, mas logo sofreu o terceiro ponto. Levando a melhor no tempo, o segundo ponto da equipe de pzd veio, mas a NiP conseguiu recuperar muito bem e fechou seu ataque no 4-2. Indo para a defesa, o time de Psycho não deu espaço para os adversários: garantiu a primeira rodada, venceu a segunda mesmo com a BD conseguindo plantar a bomba e finalizou o 7-2 logo em seguida com o pino garantindo a eliminação do Patoxy no 1v2.

Oregon começou com a Black Dragons marcando o primeiro ponto, mas os Ninjas conseguiram empatar e virar o jogo em 3-1 nas rodadas seguintes. Abusando da agressividade, os Dragões chegaram ao segundo ponto, mas a NiP voltou a pontuar e fechou o primeiro tempo no 4-2. Na virada de lados, nem parece que tinha mudado o mapa; trabalhando muito bem em cima do gadget da Ying, Julio e seus companheiros venceram três rodadas em sequência e cravaram mais uma vez o 7-2 no placar final.

MIBR 0-1 W7M
MVP: Guii (Rating: 71)

Litoral, escolha da W7M, começou com domínio do MIBR, que emplacou quatro rodadas seguidas no ataque. Nos últimos dois pontos antes da virada de mapa, os Bulls marcaram o primeiro após um tropeço da equipe de cameram4n no after plant, mas logo tomaram o 5-1 após não conseguir trabalhar em cima da vantagem adquirida no início da rodada seguinte. No segundo tempo, o time de panico entrou com tudo e também apresentou um ataque fulminante, garantindo dois pontos em sequência. No tropeço do Guii no 1v3, o MIBR garantiu o sexto ponto, mas logo foi surpreendido pela equipe da casa, que buscou e conseguiu o empate no 6-6.

Oregon foi o mapa de escolha do MIBR, que perdeu o primeiro ponto, garantiu o empate, mas não conseguiu encaixar os ataques nas rodadas seguintes, sendo todas as quatro dominadas pela W7M, que fechou o primeiro tempo no 5-1. 

No início do segundo tempo, o MIBR marcou dois em sequência, com direito a ACE do MKing na primeira defesa. Após marcar o sexto ponto, os Bulls se perderam na partida e abriram espaço para os adversários, que após executarem uma rodada perfeita, chegaram mais próximos do empate após garantir o quinto ponto em cima do tempo mal trabalhado pela W7M. No final, o resultado do primeiro mapa não se repetiu e a equipe de pdr1n fechou a partida no 7-5 após trabalhar muito bem a rodada em cima do desativador.

Team Liquid 1-1 FaZe Clan
MVP: Nesk (Rating: 79)

No Consulado, a FaZe começou defendendo e garantiu as duas primeiras rodadas no seu mapa de escolha, conseguindo punir bastante os erros da Team Liquid, que se recuperou e deixou tudo igual no 2-2, que mais tarde, com as equipes trocando os últimos pontos, virou um 3-3. Na segunda metade, o time de mav tentou um ataque rápido mas foi travado pelos Cavalos, que fizeram o quarto ponto. Na sequência, veio o empate e último ponto da FaZe no ataque; Paluh venceu o 1×2 e abriu o quinto para o seu time, que fez mais dois e garantiu o mapa adversário no 7-4.

Clube começou bem parecido com o mapa anterior, com a FaZe, no tempo, garantindo as duas primeiras rodadas na defesa e a Liquid buscando o empate logo na sequência. O primeiro tempo, por sua vez, terminou novamente empatado no 3-3. No segundo tempo, a FaZe venceu uma rodada insana que terminou com o live garantindo o abate em cima do Paluh, que tentou enganar o adversário porém o mesmo foi mais inteligente e trouxe o ponto. Mesmo garantindo o empate, a equipe de Nesk não foi capaz de segurar o embalo do time de Astro, que devolveu o resultado do primeiro mapa e aplicou o 7-4 no placar. 

Próxima parada: Six Major

Agora, as quatro primeiras colocadas se enfrentarão no Six Major regional, que acontecerá no próximo final de semana, com início na sexta-feira. Confira os confrontos das semifinais:

Sexta-feira, 7
18h – FaZe x oNe
20h – Liquid x NiP



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.