A Capcom revelou hoje os primeiros detalhes de Project Resistance, um multiplayer online assimétrico para cinco jogadores que combina dinâmicas cooperativas e competitivas no universo de Resident Evil. Quatro sobreviventes precisam juntar forças para fugir de um experimento secreto e derrotar um Vilão que age por trás das câmeras.

Em cada partida 4v1, um jogador assume o papel do Vilão e usa um deck de cartas para criar obstáculos para os Sobreviventes. É possível invocar uma criatura violenta, posicionar armadilhas, manipular o ambiente e usar as câmeras de segurança como armas. Além disso, é possível controlar os zumbis diretamente e até assumir o controle do apavorante Tyrant pela primeira vez na franquia.

Enquanto isso, os Sobreviventes precisam usar suas habilidade únicas para ajudar a equipe, cooperar para se livrarem dos ataques do Vilão e também resolver enigmas para fugirem do mapa antes que o tempo se esgote.

Capcom anuncia Project Resistance, novo jogo cooperativo de Resident Evil

Membros do Programa Xbox Insider e RE Ambassadors terão a chance de participar do beta fechado de Project Resistance no PlayStation 4 e Xbox One que acontecerá de 4 a 7 de outubro. As inscrições estarão abertas entre 11 e 18 de setembro neste link.

Project Resistance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Steam.





Retirado do NerdBunker

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.