Tomb Raider terá continuação? Confira

Tomb Raider: A Origem chegou como forma de reintroduzir a famosa personagem dos games nos cinemas. O papel fica com Alicia Vikander.

Lançado em 2018, o longa não fez o sucesso esperado. Por ser baseado em uma popular franquia de games, Hollywood esperava mais do novo Tomb Raider.

A bilheteria total do filme foi de US$ 274 milhões. Apesar disso, a história foi elogiada por muitos.


Tomb Raider colocou Lara Croft em uma situação diferente. A personagem partiu em busca do pai desaparecido, indo em direção ao último lugar que ele foi visto – um túmulo lendário.

Ao que parece, a história agradou também o estúdio. Os fãs que viram Tomb Raider: A Origem poderão conferir uma continuação que está em desenvolvimento.

Tomb Raider: A Origem

Detalhes de Tomb Raider 2

Ao que parece, a bilheteria pode ter interferido de certa forma na continuação. Ao menos, Roar Uthaug perdeu a direção.

Ben Whatley (Free Fire: O Tiroteio) fica com a direção do novo filme, tendo roteiro de Amy Jump (também de Free Fire). Alicia Vikander volta como Lara Croft.

A história do novo longa ainda não foi detalhada. Porém, existe a informação de que a trama contará com elementos sobrenaturais, algo familiar da franquia.

Além disso, a trama buscaria se inspirar nos games mais recentes de Lara Croft. Entre eles, Rise of the Tomb Raider, em que Lara Croft tem contato com o sobrenatural e entra em uma aventura para provar que não está louca sobre o que viu.

O novo Tomb Raider tem previsão de estreia para março de 2021. Já Tomb Raider: A Origem pode ser visto em plataformas digitais.

via Observatório do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.