The Front Runner | Trailer mostra Hugh Jackman flagrado em um escândalo político sexual

A Sony Pictures lançou o primeiro trailer para o próximo filme, The Front Runner. Co-escrito e dirigido por Jason Reitman (Juno), o drama político é uma crônica da história real de Gary Hart, um político que foi o candidato da campanha presidencial democrata de 1988 até que desistiu por conta das alegações de um caso extraconjugal. Hugh Jackman preenche o papel de Hart, e embora Reitman tenha habilmente percorrido vários gêneros ao longo desta carreira, isso parece estar na veia de Amor sem Escalas – um filme que é um tanto engraçado, mas principalmente dramático.

the-front-runner-hugh-jackman

Este trailer é bastante sólido, provocando um filme que está comentando conscientemente sobre o cenário político em 2018 através do quadro de como a política funcionou nos anos 80. O grande desafio para Reitman é reconhecer como as apostas deste caso em particular empalidecem em comparação com os vários escândalos em que certos políticos nos dias de hoje se envolveram, que os eleitores então ignoraram em favor do tribalismo. 

Este também é, sem dúvida, um filme de premiação – o filme fará sua estreia no circuito do festival nas próximas duas semanas. Reitman conseguiu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor por Juno e Amor sem Escalas, mas seus últimos filmes foram surpreendentemente ignorados (Homens, Mulheres e Crianças, Refém da Paixão, Tully). Este poderia ser o grande retorno de Reitman ao palco principal? E poderia Jackman encontrar-se na corrida de Melhor Ator? Nós certamente descobriremos.

the-front-runner-hugh-jackman-image

Confira o trailer do The Front Runner abaixo. O filme também é estrelado por Vera Farmiga, J. K. Simmons, Sara Paxton, Courtney Ford, Bill Burr, e Kevin Pollak. The Front Runner chega aos cinemas em 21 de novembro.


Para matéria original, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.