https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/11/batman-de-robert-pattinson-tera-reviravolta-com-coringa-diz-site

Aonde quer que Batman vá, você pode garantir que o Coringa não ficará muito atrás, e cada franquia do cinema que apresentou Bruce Wayne de alguma forma também envolveu seu arqui-inimigo.

É verdade que Val Kilmer e George Clooney podem não ter tido o prazer de conhecer o Palhaço do Crime, mas Batman Eternamente e Batman e Robin ainda ocorreram na mesma continuidade do clássico de Tim Burton de 1989.

Heath Ledger, entretanto, ganhou um Oscar por sua atuação incrível e instantaneamente icônica em Batman: O Cavaleiro das Trevas, e Ben Affleck e Jared Leto provavelmente estarão se enfrentando em Liga da Justiça de Zack Snyder depois que suas interações no DCEU até agora foram limitadas a um breve cena em Esquadrão Suicida.


Até Coringa de Todd Phillips mostrou Arthur Fleck de Joaquin Phoenix ficar cara a cara com um jovem Mestre Wayne, então parece inevitável neste ponto que Matt Reeves eventualmente incorporará o Palhaço do Crime na mitologia construída a partir de Batman.

Coringa chegando?

Claro, já houve rumores sobre o vilão para as sequências, mas agora, de acordo com o We Got This Covered, em vez de Batman simplesmente referenciar o palhaço assassino semelhante a como Christopher Nolan fez no final de Batman Begins, veremos o Coringa espreitando nas sombras.

De acordo com o site, o plano era originalmente apenas citar o nome dele, mas agora, supostamente, vamos realmente colocar os olhos no personagem em pessoa.

No entanto, isso vem com a ressalva de que não vamos dar uma boa olhada em seu rosto, o que significa que Reeves não tem que se comprometer em escalar um ator para o papel até mais tarde na trilogia.

Os planos sempre podem mudar de novo, dado o quão longe o filme ainda está, mas o site aponta que essa é a intenção do diretor por enquanto e visto que Batman já está se preparando para ser uma reinvenção sólida para o Cavaleiro das Trevas, neste estágio, seria mais surpreendente se o Coringa não fosse pelo menos indicado no filme.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para este tipo de informação. Portanto, trate tudo como um rumor, por enquanto.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

via Observatório do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.