https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/11/anne-hathaway-tem-incrivel-transformacao-para-convencao-das-bruxas-veja

Anne Hathaway é a grande atração do remake de Convenção das Bruxas. A atriz de Batman e O Diabo Veste Prada vive a maior bruxa do mundo.

Como muitos fãs já viram em prévias, a atriz passa por uma tremenda transformação. No filme, a bruxa da artista usa uma peruca loira.

Mas, como se sabe, as bruxas são carecas. O segredo é que Anne Hathaway não raspou a cabeça para isso.


A careca da atriz e o sorriso assustador de sua versão bruxa foram feitos pela maquiagem. Em um vídeo no Instagram, a famosa revelou como uma prótese foi feita para a personagem ganhar essa aparência.

“Todo mundo: É mágica! Eu:”, publicou a atriz, explicando o que acontece com a aparência dela.

Na vida real, Anne Hathaway não precisou mudar nada para participar de Convenção das Bruxas. Confira abaixo o vídeo do Instagram e imagens da versão assustadora da artista no longa.

Trama de Convenção das Bruxas

Convenção das Bruxas foi um grande sucesso de 1990. O filme trouxe Anjelica Houston e Rowan Atkinson como grandes estrelas.

A nova versão tenta repetir o sucesso. Além de Anne Hathaway, o elenco tem ainda Octavia Spencer, Chris Rock e Stanley Tucci.

“Visualmente inovador, Convenção das Bruxas narra o conto sombrio, bem-humorado e comovente de um menino órfão (Jahzir Kadeem) que, no fim de 1967, vai viver com sua amorosa avó (Octavia Spencer), na cidade rural de Demópolis, no Alabama. O garoto e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente glamourosas, mas completamente diabólicas, e a avó leva o jovem a um resort à beira-mar”.

“Lamentavelmente, eles chegam lá exatamente no mesmo momento que a maior bruxa do mundo (Anne Hathaway) reuniu todos os seus companheiros de todo o mundo para realizar seus planos nefastos”, diz a sinopse do filme.

Convenção das Bruxas está em exibição nos cinemas brasileiros – lembrando que há restrições por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

via Observatório do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.