Dwayne Johnson será rei havaiano em novo filme de Robert Zemeckis

O rei não-oficial do universo conhecido Dwayne Johnson está oficialmente definido para interpretar o rei havaiano Kamehameha I no épico histórico The King. O filme – que será dirigido pelo diretor de De Volta para o Futuro e Forrest Gump, Robert Zemeckis – deu início a uma guerra de lances graças ao roteiro do escritor de Coração Valente Randall Wallace e à comprovada capacidade de Johnson de carregar blockbuster atrás de blockbuster em seus ombros assustadoramente largos.

skyscraper-movie-images

O projeto – que finalmente chegou às mãos da New Line Cinemas e da Warner Bros. – é intensamente pessoal para a estrela de ação. Deadline observa que Johnson expressou o desejo de desempenhar este papel no set de O Retorno da Múmia, o filme que transformou o ator em um horrível monstro CGI, mas também lançou The Rock do ringue de wrestling para o strelato. Johnson é de ascendência polinésia; seu avô materno, “High Chief”, Peter Maiva, foi pioneiro no wrestling profissional no Havaí e é um dos patriarcas da família de luta livre Anoa’i. Qualquer um que tenha visto Johnson fazer literalmente qualquer coisa desde 2003 vislumbrou a enorme tatuagem cobrindo seu ombro e peito, que conta a história de seu passado polinésio, abrangendo Samoa, Nova Zelândia e Havaí.

jumanji-2-cast-dwayne-johnson-jack-black

O plano agora é que The King chegue à produção em 2020. Johnson tem muito em seu prato; o ator está atualmente no Havaí com Emily Blunt no set de Jungle Cruise, da Disney e ainda tem que filmar o spin-off Hobbs and Shaw de Velozes e Furiosos, bem como a anunciada sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. Em algum momento, ele também terá que encontrar tempo para interpretar o vilão da DC Comics, Adão Negro, para o DCEU da Warner Bros.

É bom ser O Rei.

rampage-movie-gorilla-dwayne-johnson

Para matéria original, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.