Choque de Cultura | Assista a estreia do programa na Globo

Programa de estreia foi sobre o filme Era do Gelo 4, que acabou de passar na Temperatura Máxima.

Depois de meses após a última temporada no Youtube, o sucesso do humor brasileiro voltou. E de forma bem inesperada, sem anúncios e sem alarde, na TV aberta. E logo na TV Globo. Isso mesmo! O primeiro Choque de Cultura foi ao ar hoje, comandado pelos maiores nomes do transporte alternativo do Brasil: Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Renan (Daniel Furlan)

Um Programa Cultural com Pontos Fortes? Show!

Com direito a um ótimo e acessível horário, de 15h40, antes do Futebol. Com isso, demonstrando um pouco o nível de cuidado que a Globo teve com os talentos que acabam de entrar em sua programação dominical. Mesmo fora da web, programa manteve a mesma ideia, roteiro e até posicionamento. No entanto, cada vez melhor visualmente. Contando com, a qualidade da imagem, nova abertura e visuais remasterizados, porém, com o humor de sempre.

Concluindo, resumidamente, todo domingo depois do filme teremos Choque de Cultura na Globo. No GSHOW entra uma versão estendida e no GloboPlay o episódio que foi ao ar na TV.

Nos links abaixo, você assiste a versão da TV de 5 minutos:

E…
Clicando aqui a versão estendida do GShow com 9 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.