Atriz não quis beijar Robert Pattinson e dispara: “Não foi agradável”

Para a maioria das pessoas, a ideia de estar na mesma sala que celebridades como Brad Pitt ou Kate Hudson pode parecer emocionante.

E se você tiver que beijar estes famosos? Um sonho total se tornando realidade, certo? Mas em Hollywood, as coisas nem sempre são como parecem, e os próprios atores nem sempre são loucos por seus colegas de elenco.

A verdade sobre o beijo é que é muito íntimo. Mesmo se você for um ator e literalmente tiver que beijar outras pessoas para viver, ainda pode ser muito estranho.


Sim, mesmo que um ator esteja em um filme estrelando ao lado de alguma grande celebridade, isso não significa que ele está morrendo de vontade de beijar esta pessoa. E no fim das contas, nem todo ator ficou totalmente entusiasmado com certos beijos ou cenas de sexo que tiveram que filmar para um filme.

Na verdade, existem algumas estrelas que não queriam beijar seus colegas de elenco. Um grande exemplo disso é Reese Witherspoon, que não ficou empolgada em beijar o ator Robert Pattinson.

Sem vontade de beijar o colega de elenco

O dramático filme de romance de 2011 Água para Elefantes foi definitivamente um sucesso, e com um elenco repleto de estrelas incluindo Reese Witherspoon e Robert Pattinson, isso não é exatamente surpreendente.

Ainda assim, embora os dois atores tenham entregado boas atuações e o filme tenha recebido críticas bastante decentes, uma das críticas mais comuns feitas sobre o filme foi que os dois careciam de química. E, ao que parece, Witherspoon e Patterson estavam cientes disso.

Na verdade, em uma entrevista para a MTV News, Witherspoon explicou como ela estava realmente com medo de beijar Robert Pattinson, já que ele estava com um forte resfriado na época.

“Ele estava com o nariz escorrendo muito”, ela comentou.

“Não foi atraente. Não foi agradável.”

Mas Robert Pattinson também disse à MTV News que ele mesmo não estava nem mesmo ansioso para o beijo por causa de como se sentia nojento.

“Meu nariz estava escorrendo muito, e foi na gravação de uma das cenas adicionais, e Reese estava com uma peruca. Literalmente, eu acabei limpando meu nariz na peruca dela”, disse ele.

No Brasil, Água para Elefantes, com Reese Witherspoon e Robert Pattinson, está agora disponível para compra ou aluguel em plataformas digitais como YouTube e Google Play Filmes.

via Observatório do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.