O CineSesc traz hoje, em plena sexta-feira 13, a trilogia do clássico do terror Pânico, dirigida por Wes Craven, a partir das 19h.

Pânico (1996) será exibido às 19h. O filme traz um serial killer que apavora o interior da Califórnia (EUA), assassinando brutalmente alguns jovens da pequena Woodsbro. Ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se errar a resposta, a vítima morre.

Já Pânico 2 (1997) se passa dois anos após os eventos do filme original. Desta vez, outro assassino parece usar o traje de Ghostface, com novas vítimas pelo caminho. O filme está previsto para as 21h15.

O especial da sexta-feira 13 termina com Pânico 3 (2000), a partir das 23h30 Novamente, outro serial killer assume a identidade do do Ghostface e Sidney e os amigos precisam desvendar os mistérios.

Os ingressos para cada sessão variam entre R$ 3,50 e R$ 12. Os ingressos estarão à venda a partir das 17h no site oficial do CineSesc e no mesmo horário na bilheteria do cinema, que fica localizado na R. Augusta, 2075 – Cerqueira César, São Paulo.

UOL Cinema

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.