A Disney revelou, em seu Instagram, como é o processo para trasnformar a estrela Angelina Jolie na personagem Malévola, que ela vai reprisar na continuação A Dona do Mal, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

O vídeo mostra os profissionais da Disney prendendo o cabelo de Jolie para que ele caiba no chapéu com chifres da personagem. Enquanto isso, um maquiador aplica próteses nas bochechas da atriz, e o toque final é a dentadura que dá a Malévola suas ameaçadoras presas.

O novo longa se passa alguns anos depois dos eventos de Malévola, e começa com o Príncipe Philip (Harris Dickinson, substituindo Brenton Thwaites) pedindo a mão de Aurora em casamento.

Quando a princesa aceita a proposta, chega a hora de conhecer a família do noivo, e a nova sogra de Aurora, vivida por Michelle Pfeiffer, logo se mostra uma inimiga de Malévola, tentando afastar a jovem dela.

É claro que a protagonista não fica nada feliz com isso, e uma guerra é logo declarada. Ed Skrein (Deadpool) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) também estão no elenco.

UOL Cinema

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.