Joe e Anthony, conhecidos como Irmãos Russo, marcaram uma geração dos filmes da Marvel desde Capitão América: O Soldado Invernal até Vingadores: Ultimato – e provavelmente não vai parar por aí.

Questionados durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, a dupla de diretores citou quais personagens o motivaram a retornar ao universo dos super-heróis.

“Eu cresci com o X-men de John Byrne”, respondeu Joe. “Meu personagem favorito quando era criança era o Coisa. O Surfista Prateado também é um personagem incrível. E agora o Quarteto Fantástico está na lista da Marvel. Ou seja, muitas dessas coisas me atraem”.

No entanto, não são apenas os personagens queridos que podem trazê-los de volta, mas também as possibilidades de contar histórias que partem de uma narrativa mais abrangente.

“Acho que depois que você segue a jornada que seguimos com o ritmo da narrativa de Soldado Invernal até o final de Ultimato, envolvendo o destino do Homem de Ferro e o Capitão América, essa escala de ambição em contar histórias vira um vício”, acrescentou. “Agora, somos obrigados a contar mais histórias nessa escala, que pode durar anos”.

UOL Cinema

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.