Cidade dos EUA ‘transforma’ estátua em Elon Musk para atrair Tesla

A cidade de Tulsa, em Oklahoma, tem como um de seus pontos turísticos o Golden Driller. A estátua, que tem 23 metros de altura, representa os trabalhadores da indústria do petróleo na região e fica desde 1966 de frente ao Tusla Expo Center, pavilhão que abriga importantes eventos locais.

Estátua ganha uniforme da Tesla

Essa estátua passou nesta quarta-feira (20) por uma transformação radical: o monumento ganhou um “uniforme” da Tesla, com direito ao nome da montadora no cinto e a logo no peito, além de uma máscara em forma de pintura com o rosto do CEO da empresa, Elon Musk.

  Tulsa World 

O motivo? A prefeitura do local está em forte campanha para que a Tesla construa uma fábrica na cidade, uma movimentação que geraria mais de 10 mil empregos e traria créditos para a administração atual.

  TuslaWorld 

Tusla compete com Austin, no Texas, pela possibilidade de abrigar uma linha de produção dos automóveis elétricos — o que torna a transformação do Golden Driller em um fã da empresa uma ironia bastante sutil. Segundo o jornal The Star, não há um prazo para que o local seja anunciado.

via TecMundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.