Sherlock Holmes | Coletânea de contos inéditos ganha campanha no Catarse

A Editora Draco anunciou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do livro Sherlock Holmes – O Jogo Continua. Organizada por Marcelo A. Galvão e Cirilo S. Lemos, a coletânea reúne contos que narram novas histórias do detetive criado por Sir Arthur Conan Doyle. Confira abaixo uma prévia da publicação:

Leia a sinopse: “Já imaginou se houvesse mais histórias dentro do universo criado por Arthur Conan Doyle para seu mais famoso personagem: o detetive Sherlock Holmes? Nós sempre sonhamos com isso! Por essa razão, juntamos alguns dos mais talentosos escritores da Draco e mais alguns contos que recebemos para oferecer para os leitores as sonhadas aventuras inéditas do homem capaz de desvendar os mais confusos e obscuros casos criminais.”

Sherlock Holmes – O Jogo Continua é o segundo volume da coleção iniciada em Sherlock Holmes – Aventuras Secretas e conta com contos escritos por A. Z. Cordenonsi, Antonio Luiz M. C. Costa, Flávio Medeiros Jr., Leandro Leme, Marcelo Jacinto Ribeiro, Olivia Maia, Ricardo de Brito e Roberta Grassi.

A campanha – que pode ser acessada aqui – ficará no ar até 26 de julho e tem entre as recompensas marca-páginas, cartões postais e outras publicações da Draco.



via Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.