Parque de diversões da Nintendo abrirá antes das Olimpíadas de Tóquio

Em uma apresentação especial, a Universal Studios Japan revelou que o Super Nintendo World, parque de diversões da icônica empresa de games, abrirá as portas antes do início das Olimpíadas de Verão de 2020, que serão realizadas em Tóquio.

A informação vem da repórter Kurumi Mori, da Bloomberg, que esteve presente na apresetação.

“Super Nintendo World quer dizer que você pode entrar em uma corrida de Mario Kart na vida real!”, escreveu Mori. “Previsto para abrir antes das Olimpíadas de Verão no Universal Studios Japan em Osaka.”

Embora nem a Universal ou a Nintendo tenham revelado uma data específica, o parque deve abrir até o final de julho, já que os Jogos Olímpicos acontecem ente 24 de julho e 9 de agosto. Posteriormente, as versões de Hollywood, Orlando e Cingapura do Super Nintendo World também poderão ser visitados pelo público.

Outros destaques da apresentação citados pela repórter incluem o slogan da marca, “NO LIMIT!” (ou “SEM LIMITE!”, em tradução livre), e uma experiência interativa para o público, que poderá coletar moedas e competir com amigos por meio de uma pulseira e um aplicativo especial para smartphones.

“Um video game vivo e em tamanho real”, disse o executivo Thierry Coup, da Universal.

[ATUALIZAÇÃO]: A Nintendo divulgou um clipe musical especial do Super Nintendo World, “We Are Born to Play”, uma colaboração entre a dupla de música eletrônica Galantis e a cantora Charli XCX. Confira acima



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.