Nobru queria título para o Brasil de qualquer jeito; “mesmo se fosse da LOUD”

Eleito o MPV da grande final do Free Fire World Series 2019, Bruno “Nobru” Goes, campeão do torneio pelo Corinthians, afirmou que queria que o título viesse para uma equipe brasileira “de qualquer jeito” – mesmo que fosse para a LOUD.

A gente queria levar esse título para o Brasil de qualquer jeito, mesmo que tivesse sido a LOUD“, afirmou o jogador na coletiva de imprensa após o término do evento, realizado neste sábado (16) na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. De acordo com Nobru, ele estava torcendo pra LOUD quando alguém do Corinthians morria em uma partida.

Segunda representante brasileira do torneio, a Team LOUD caiu na sexta partida do dia, amargando uma nona colocação da tabela – com apenas 790 pontos. O Corinthians, por sua vez, se sagrou campeão com 2.300 pontos, 110 pontos a mais que o segundo colocado, os russos da Sbornaya ChR.

Sobre a série de oito jogos que levaram a equipe alvinegra à vitória, Nobru destacou que o time fez algumas mudanças de última hora para surpreender adversários durante a final – incluindo a mudança no local de queda do time no mapa.

Segundo o jogador, o time sabia que as equipes rivais tinham estudado a estratégia do Corinthians – uma vez que o fato do Mundial ser no Brasil acabou colocando a equipe em maior evidência. As mudanças foram feitas de um dia para o outro. 

Após a vitória, a equipe brasileira deve descansar pelo período de uma semana, mas logo volta aos treinos. “Se a gente parar de focar, outro time vai ficar mais forte“, disse o jogador Samuel “Level Up 007” Lima na coletiva.

Com a conquista, o Corinthians faturou uma fatia de R$ 835 mil da premiação total do evento, que totalizou R$ 1,6 milhão em conversão direta. Essa é a segunda conquista seguida do Corinthians na categoria. No último sábado (09), o time alvinegro foi o vencedora da terceira temporada da Pro League de Free Fire.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.