Netflix ofereceu papel em The Witcher a Mark Hamill, diz site

Conhecido por interpretar o icônico Luke Skywalker na série Star Wars, Mark Hamill foi convidado pela Netflix para interpretar Vesemir na segunda temporada de The Witcher, indicou uma reportagem do We Got This Covered publicada nesta quinta-feira (13).

Citando um suposto documento interno da produção obtido através de fontes anônimas, a publicação aponta que o convite a Hamill teria sido ideia do próprio conselho da Netflix.

Segundo o site, a fonte responsável pela informação é a mesma que já vazou informações sobre Transformers e sobre Aladdin 2 anteriormente. Não é certo, no entanto, se Hamill teria aceitado o suposto convite ou não.

Conhecido por fãs da série, Vesemir é o mais velho e mais experiente dos bruxeiros de Kaer Morhen, considerado o grande pai e mentor de Geralt de Rivia. O personagem aparece tanto nos livros de Andrzej Sapkowski quanto nas adaptações feitas pela CD Projekt Red.

Apesar de já estar em produção, poucos detalhes sobre a segunda temporada de The Witcher foram divulgadas até agora.

Lauren S. Hissrich, showrunner da produção informou apenas que fãs podem esperar a aparição de mais bruxeiros na série. A segunda temporada de The Witcher tem estreia prevista para 2021.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.