Estúdios brasileiros distribuem jogos para promover importância da quarentena

Para promover a importância do distanciamento social e do período quarentena para combater novas infecções pelo coronavírus causador da COVID-19, estúdios brasileiros embarcaram na campanha #games4quarantine para distribuir keys de jogos através da redes sociais.

Nesta quarta-feira (25), a Behold Studios anunciou a distribuição de 150 chaves de Chroma Squad, RPG tático que simula a produção de uma série ao estilo tokusatsu. Veja abaixo:

Desenvolvedora do jogo de plataforma Dandara, a Long Hat House também embarcou na hashtag no último domingo (22), oferecendo keys do jogo para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Android.

Isolamento pode ser bem chato. Lembre-se de lavar as mãos! Estamos com algumas keys pro pessoal precisando de algo pra fazer“, postou a produtora.

Produtora de Relic Hunters Zero e Star Vikings Forever, a Rogue Snail é mais um dos estúdios que participa da campanha via hashtag. Até esta quinta-feira (26), usuários do Twitter poderão participar de um giveway de Relic Hunters Legend.

Queremos que você fique seguro em sua casa, mas também jogue jogos com seus amigos online!“, escreveu a equipe da produtora no Twitter. “O distanciamento social pode ser difícil, mas ainda podemos nos conectar com nossos entes queridos!

A Double Dash Studios também participará da campanha até quinta-feira (26), distribuindo keys de SkyRacket, jogo que mistura os gêneros gêneros shoot’em up e block breaker, para PC e Switch. “Se possível, fiquem em casa, lavem as mãos e se protejam!“, alerta o estúdio.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.