BOOM vence revanche contra Vivo Keyd e está na semifinal do GC Masters V

Em partida decisiva pelo GC Masters V, a BOOM se garantiu como a terceira classificada para as semifinais do Major Brasileiro. O time conseguiu se vingar da Vivo Keyd, time para o qual havia perdido na primeira rodada, vencendo por dois mapas a zero e avançando na competição; a Keyd, por sua vez, se despede do campeonato.

Confira o resumo da partida:

A BOOM fez valer sua escolha da Mirage com um lado TR praticamente irrepreensível: repetindo sua tática padrão em quase todos os rounds, chelo brilhava ao avançar pelo Caminho de Rato, enquanto boltz quase sempre conseguia fazer impacto ao entrar sozinho na Caverna. A vantagem de 11-4 encaminhou a vitória na troca de lados, e a BOOM não cedeu mais nenhuma rodada; 16-4 para o time de felps.

Na Nuke, mais uma demonstração de força da BOOM: yeL estava inspirado e jogou muito bem tanto do lado CT quando TR. O melhor momento da Keyd veio em uma sequência de três rounds ainda no lado TR, muito por conta dos bons entries de mawthzera. Como CT, entretanto, a Keyd não conseguiu resistir à batalha econômica e ficou em situação complicadíssima quando yeL levou dois jogadores com a Desert Eagle em um forçado. Com a economia adversária prejudicada, não foi difícil para a BOOM fechar o jogo em 16-8.

Semifinalista, a BOOM terá a RED Canids pela frente em duelo que acontece no sábado, 1º de agosto, e está marcado para as 19h no horário de Brasília.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.