Beyond Good & Evil ganhará filme na Netflix

O site do The Hollywood Reporter informa que Beyond Good & Evil, o cultuado jogo da Ubisoft lançado em 2003, ganhará um filme para a Netflix dirigido por Rob Letterman, de Detetive Pikachu.

A produção será da própria divisão de filmes e televisão da Ubisoft, com os executivos Jason Altman e Margaret Boykin trabalhando no projeto. Um roteirista ainda não teria sido contratado para a adaptação.

Ao site The Wrap, a publisher francesa deu a seguinte declaração: “Estamos felizes em trabalhar com a Netflix em um filme de Beyond Good and Evil e estamos ansiosos em compartilhar mais no futuro.”

Assim como Detetive Pikachu, o filme contaria com interação entre atores reais e criaturas e figuras criadas via computação gráfica.

Desenvolvido originalmente para PC, PS2, Nintendo Gamecube e Xbox, e da mente do criador de Rayman, Michel Ancel, Beyond Good & Evil conta a história de Jade, uma repórter investigativa que se une a um movimento de resistência para descobrir mais sobre uma conspiração interplanetária.

Durante sua aventura, Jade encontra e interage com diversas figuras, incluindo seu mentor, o homem-porco Pey’j, o grandalhão Double H, e os perigosos membros da opressiva raça alienígena DomZ.

No lançamento, Beyond Good & Evil foi aclamado pela crítica por sua história e gameplay, mas foi um fracasso. Ainda assim, muitos anos depois, a Ubisoft anunciou uma sequência, Beyond Good & Evil 2, que ainda não tem previsão de lançamento.

Este é o segundo rumor da semana relacionado a uma adaptação de jogo da Ubisoft para Netflix, com a Variety reportando uma série animada de Splinter Cell para a plataforma de streaming com roteiro e produção de Derek Kolstad, de John Wick.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.