Avalanche Studios passa por reorganização interna e revela teaser de novo jogo

Produtora e publisher sueca responsável por séries como Just Cause e Rage, a Avalanche Studios anunciou nesta quarta-feira (25) que passará a operar sobre o nome Avalanche Studios Group.

A nova marca faz parte de uma reorganização interna da empresa, que agora terá três divisões separadas de desenvolvimento de jogos: a Avalanche Studios (Just Cause series, Rage 2 e Mad Max), Expansive Worlds (theHunter</em) e Systemic Reaction (Generation Zero).

Desde 2003, construímos um negócio sustentável de AAA e, nos últimos cinco anos, ampliamos nosso portfólio com nossos jogos auto-publicados“, afirmou Pim Holfve, CEO da Avalanche Studios Group, em um comunicado divulgado nesta quarta.

A transição para o Avalanche Studios Group e suas três divisões marca o início de uma nova era. Embora tenhamos expandido para três divisões criativas, nosso foco singular é levar experiências imersivas de mundo aberto a milhões de jogadores em todo o mundo“, explicou.

Para marcar a mudança, a Systemic Reaction, estúdio responsável por Generation Zero, shooter cooperativo em primeira pessoa lançado no ano passado, divulgou um teaser de seu primeiro projeto pós-reorganização da publisher. Veja acima.

O teaser não revela o nome do game, nem detalhes ambientação e jogabilidade, mas o descreve como “ameaçador e perigoso”, e parece trazer elementos de horror e de tiro em primeira pessoa.



via The Enemy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.