A Marvel Comics anunciou nesta terça-feira (10) uma série de histórias em quadrinhos que serão lançadas em dezembro deste ano, e uma delas servirá como prequel de Marvel’s Avengers, o tão esperado jogo dos Vingadores da Square Enix.

A primeira edição da HQ será focada em Homem de Ferro e será escrita por Jim Zub, autor de Vingadores: Sem Rendição. É possível conferir a sinopse logo abaixo:

Juntem-se Vingadores! O caminho para Marvel’s Avengers começa aqui, com uma história totalmente inédita que leva diretamente aos eventos do aguardado jogo! Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor e Hulk são os poderosos Vingadores, mas quando a Legião Letal chegar, será necessário mais do que o trabalho de uma equipe habitual para salvar o dia! Quando Tony Stark descobre que seus inimigos usaram a tecnologia Stark para fins nefastos, cabe a ele resolver o problema. Mas seus companheiros de equipe são confiáveis ​​ou há algo mais sinistro nisso tudo? Introduzindo os Vingadores do jogo e até mesmo vilões clássicos, você não vai querer perder esse momento marcante na história dos quadrinhos!

O quadrinho começará a ser publicado em dezembro deste ano, mas segue sem data definida.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.





Retirado do NerdBunker

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.