Uma publicação no na conta oficial da Netflix dos Países Baixos pode ter revelado a data de estreia da série de The Witcher da plataforma.

A publicação mostrava um contador de dias (a partir do dia 11 de setembro) para o lançamento de diversas séries e, entre elas, estava o The Witcher. O post foi deletado, mas você pode vê-lo na captura de tela abaixo:

Via Redanian Intelligence

De acordo com a conta, The Witcher chegará ao serviço de streaming em 17 de dezembro de 2019.

A data bate com a previsão dada pelo presidente da Netflix, que prometeu que a série estrearia ainda em 2019.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.





Retirado do NerdBunker

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.