GeekView | Ranger Verde : Ano Um

É HORA DE MORFAR!

O ano de 2017 é sem dúvidas um excelente ano para os Geeks e Nerds do Brasil. E os fãs de Power Rangers, possuem ao menos dois bons motivos para pensar assim!

Em março deste ano, os nossos queridos Rangers retornaram as telas dos cinemas em grande estilo e logo se tornou um sucesso de público e crítica (falamos mais sobre o longa nesse link aqui), fazendo os produtores virem a especular uma possível série de até seis ou sete filmes.

Antes tarde do que nunca, eis que chegam as melhores bancas e livrarias do país, “Mighty Morphin Power Rangers Ranger Verde: Ano um” pela editora Pixel em um excelente material encadernado, de capa dura. Originalmente publicado nos EUA de março de 2016 até hoje, a série de quadrinhos foi um sucesso vendendo mais do que os grandes selos como Marvel e DC Comics, aguardado ansiosamente pelos fãs brasileiros, em abril de 2017, pouco após a estreia do filme nos cinemas foi lançada a HQ que vem repetido o  bom desempenho e agradando a todos.

A história, como o próprio nome já sugere, é voltada para Tommy, o Ranger verde, que recentemente escapou do controle de Rita Repulsa e tenta se adequar a sua nova equipe, os Power Rangers. Rita, é claro, não gostou de perder um de seus principais soldados e quer recuperar a moeda do poder de Tommy. Entre confrontos físicos e mentais, a HQ também conta com o ar cômico da dupla Bulk e Skull e o apelo nostálgico que você sentirá ao ler uma história de cunho tão fiel a série original.

Este fã que vos escreve ficou encantado com cada página da trama e mal vê a hora de ter em mãos as continuações, tive a preocupação de não lhes dar spoilers, para que ao ler possam aproveitar cada referência bem feita nessa adaptação aos quadrinhos pela BOOM! Studios,  trazida ao Brasil pela editora Pixel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.