Marcus Barcelos – Horror na Colina de Darrington

Gostaria de destacar inicialmente uma breve distinção entre os termos Terror e Horror, onde compreendemos em Terror: O sentimento que precede o acontecimento (o medo) e em Horror: É o sentimento de repulsa que geralmente ocorre depois de algo assustador, visto, ouvido e ou experimentado.

O ano é 2004, BENJAMIN SIMONS deixa o orfanato que viveu desde sua infância e vai morar com seus tios que passam por maus momentos, com sua tia adoentada, seu tio trabalhando a maior parte do tempo e sua prima mais velha estudando longe de casa, cabe a ele tomar conta de Carlinha, sua prima de cinco anos. Tudo transcorria tranquilamente até a terrível noite onde pesadelos tornaram-se reais, revelações inesperadas trouxeram reviravoltas a trama e a pacata colina de Darrington mostrou-se ser apenas o ponto de partida da instigante trama. Mais de uma década se passou e Benjamin que desejava que tudo não tivesse passado de um pesadelo, guardava para si os acontecimentos daquela noite , até hoje…

 

Conheci “O Horror na Colina de Darrington” através da plataforma Wattpad enquanto buscava uma boa história para passar a tarde, rapidamente fui fisgado pela fantástica história de suspense e terror psicológico que me fazia página após página querer saber o rumo que a vida de Benjamin Simons havia tomado, mas antes mesmo de chegar ao fim do quarto capítulo em uma breve conversa com o autor Marcus Barcelos, fui informado que o mesmo só havia disponibilizado os primeiros quatro capítulos na plataforma.

Sim, a estratégia de Marcus funcionou e me senti obrigado a adquirir meu exemplar para em fim descobrir o desfecho da aterrorizante aventura de Benjamin. Marcus Barcelos possui um talento inegável para descrever verdadeiras cenas cinematográficas dignas de clássicos do terror hollywoodiano e uma obra que te faz querer ler mais a cada capítulo sem perder o ritmo. Encerrei o livro em apenas um dia e digo sem hesitar que foi o melhor presente de Natal que ganhei.

Marcus Barcelos, assim como eu e muitos dos fãs do gênero tem como sua inspiração os grandes mestres do terror/horror. Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft e Stephen King. 

        Autor: Marcus Barcelos

 

Por fim, lhes deixo com o bilhete de Benjamin, a promessa de uma continuação ainda este ano e o questionamento de Marcus Barcelos. ” O quanto do “menino bom” ainda resta? O quanto agora é escuridão?”

LEIAM O HORROR NA COLINA DE DARRINGTON, a diversão e altas emoções estão garantidas nessa obra.

Agradecimentos especiais ao autor Marcus Barcelos que sempre que procurado por mim deu seu retorno da forma mais simpática possível.

 

One Ping

  1. Pingback: Conheça "Mundo Invertido", o livro para os fãs de Stranger Things!

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.