“Não Dito Pelo Dito” é uma releitura do projeto anterior “Dito Pelo Não Dito”, também financiado pelo Catarse.

“Dito Pelo Não Dito” é uma obra de fantasia urbana idealizada, organizada e escrita por Pedro Hutsch Balboni e Rodrigo Ortiz Vinholo, contando com 10 outros autores da literatura nacional e um ilustrador.

Sinopse:
“Num final de semana, Joana acorda na casa do namorado mais cedo do que de costume. Se levanta e vai aos poucos buscando despertar Mauro. Impaciente que só ela, não demora muito para deixar a sutileza de lado e procurar acordá-lo a qualquer custo. Para sua surpresa, nada surte efeito. Nada mesmo. Ela fica preocupada, a ponto de decidir pedir ajuda. Mas é nessa hora que uma criatura aparece no quarto e deixa a história ainda mais peculiar.

Ela diz que a moça deve descobrir dez coisas que ainda não sabe sobre o namorado; que precisará falar com dez pessoas que sabem dessas coisas; e que cada uma delas terá um bom motivo para se recusar a ajudar. Assim a protagonista inicia sua jornada, numa investigação em meio a um universo repleto de estranhezas….”

A história foi dividida em 12 capítulos, com Pedro escrevendo o primeiro e Rodrigo escrevendo o último, com 10 autores seguindo com o estilo de cada um dentro de cada capítulo que foi atribuído, tudo acompanhado pelas ilustrações de cartas de tarot feitas por Igum Djorge.

A campanha foi financiada no fim de 2016 – conquistando, inclusive, o prêmio do LabCriativo, com lançamento no começo de 2017.

“Não Dito Pelo Dito” é um livreto em edição limitada que traz um final alternativo para o livro: uma outra versão para o capítulo 12, escrito pelo Rodrigo, juntamente de extras de produção. Para aqueles que se interessarem e não apoiaram a primeira campanha, o livro original está disponível em pacotes promocionais.

A campanha está 95% completa e ficará no ar até a meia-noite do dia 18/11/2017 (Próximo Sábado) nesse link

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui