Will Smith está fora do novo Esquadrão Suicida e real motivo é revelado

O Esquadrão Suicida de James Gunn terá a maior parte do elenco do primeiro filme, mas não Will Smith – e aqui eis o porquê.

O Universo Estendido DC está passando por algumas mudanças depois que sua primeira onda de filmes não teve o desempenho esperado.

Dirigido por David Ayer, o primeiro Esquadrão Suicida não foi bem recebido pelos críticos, que apontaram seus personagens subdesenvolvidos, senso de humor e clichês, além do Coringa, como pontos negativos.


Mesmo assim, pela boa bilheteria, uma sequência recebeu luz verde, mas Ayer acabou saindo do projeto. James Gunn foi contratado para escrever e dirigir a sequência, e com isso vieram muitas outras mudanças.

Will Smith de fora

O Esquadrão Suicida apresentará um monte de novos personagens e trará parte do elenco do o primeiro filme, mas não Will Smith como Pistoleiro.

Em fevereiro de 2019, Smith deixou o projeto devido a conflitos de agenda e Idris Elba foi contratado para substituí-lo.

Mais tarde, Gunn e Warner Bros. decidiram que Elba interpretasse um personagem diferente, para que Smith pudesse voltar como Pistoleiro em um futuro filme.

O filme que atrapalhou seu retorno é o drama biográfico King Richard, que começou a ser filmado em janeiro de 2020, pois estava programado para ser lançado em novembro, mas foi adiado em um ano devido à pandemia de coronavírus.

A ausência de Smith não afetará Esquadrão Suicida, pois Gunn está fazendo uma sequência independente.

Isso significa que podem ser necessárias algumas liberdades para dar à equipe um novo começo – e está deixando a porta aberta para o Pistoleiro retornar.

via Observatório do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.