Vingadores: Ultimato introduz [SPOILER] e fãs da Marvel não notaram

Uma das dúvidas para o futuro do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, é como será a introdução do Quarteto Fantástico. A equipe voltou a pertencer ao estúdio depois da Disney comprar a Fox.

O Heroic Hollywood pode ter a resposta. O site criou uma interessante teoria que tem detalhes de como pode ser essa introdução.

O melhor de tudo é que seria uma história original, acabando com a repetição já vista em duas tentativas da Fox. Além disso, faria parte da trama do MCU ao ter acontecido com os eventos de Vingadores: Ultimato.


A criação do Quarteto Fantástico

Nos quadrinhos, Reed Richards decide fazer uma experiência em uma jornada não-autorizada ao espaço. O cientista leva a namorada Sue, o irmão dela, Johnny, e Ben Grimm como piloto.

Após a exposição à radiação cósmica, o grupo ganha incríveis poderes. No MCU, a história poderia ser contada rapidamente e com um toque a mais.

A teoria é de que a ida ao espaço acontece no mesmo período de Vingadores: Guerra Infinita. Com as autoridades preocupadas com Thanos, Reed, o Senhor Fantástico, encontra uma brecha para fazer o experimento dele.

O site adiciona que a experiência podia contar até com tecnologia Chitauri, do exército de Thanos.

Quando Thanos dá o primeiro estalo, que elimina metade da Terra, o Quarteto Fantástico estaria no espaço. Todos seriam apagados.

Depois, em Vingadores: Ultimato, quando Bruce Banner, o Hulk, fizesse o primeiro estalo – que traz todos de volta, o grupo retornaria. A exposição a radiação cósmica poderia acontecer no segundo estalo, quando o Homem de Ferro derrota Thanos.

Além disso, com Tony Stark tendo vendido a Torre dos Vingadores, as primeiras ações do grupo já poderiam estar acontecendo durante Homem-Aranha: Longe de Casa. Uma delas seria a transformação do prédio no clássico Edifício Baxter.

Vingadores: Ultimato também cria vilão

Vingadores: Ultimato começa com um salto de cinco anos. Esse período também é perfeito para criar o Doutor Destino, principal vilão do Quarteto Fantástico.

A teoria é de que o Victor Von Doom aproveitaria o estalo de Thanos para reconstruir a Latvéria. Ao mesmo tempo, se tornaria o ditador do país fictício.

Seria uma maneira interessante e orgânica de introduzir o grupo. Dessa forma, os fãs teriam a sensação de que tudo continua muito bem interligado – e não tendo o Quarteto Fantástico como uma história bem distante dos Vingadores.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

via Observatório do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.