Twin Peaks | Fãs comemoram 31 anos do início da trama

No piloto de Twin Peaks, série noventista de David Lynch, o protagonista Dale Cooper (Kyle McLachlan) chega à cidade titular em 24 de fevereiro de 1989, para investigar o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee). Para marcar os 31 anos do início da trama, os fãs foram ao Twitter comemorar o chamado “Twin Peaks Day”. Veja a cena original acima.

Quem puxou a fila foi o MacLachlan, que subiu em uma bicicleta ergométrica para recriar a clássica cena no TikTok – confira:

Usando a hashtag, fãs da série relembraram momentos do piloto, frases icônicas do programa e compartilharam artes – veja abaixo:

Com duas temporadas produzidas entre 1990 e 1991, Twin Peaks acompanha a investigação do assassinato da jovem Laura Palmer pelo agente do FBI, o excêntrico Dale Cooper. Ao ritmo que o caso avança, Cooper esbarra em complexos segredos da cidade – tanto humanos quanto sobrenaturais. A criação de David Lynch se tornou um clássico cult e, anos depois, ganhou continuação na forma de Twin Peaks: The Return, minissérie do Showtime com o elenco original que, no Brasil, foi exibida pela Netflix.



via Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.