Shia LaBeouf nega desavença com Tom Hardy: “Um monte de besteira”

A produção do filme Lawless (Os Infratores, no Brasil), de 2012, foi repleta de notícias sobre supostas confusões entre os atores Shia LaBeouf e Tom Hardy durante as gravações.

O cineasta John Hillcoat, em 2015, afirmou a portais norte-americanos que “definitivamente” uma briga havia acontecido entre os dois.

LaBeouf, no entanto, explicou o fato em entrevista à Sean Hot e confirmou que tudo não passou de boatos: “Sim, é um monte de besteira. Costumávamos lutar de brincadeira o tempo todo, e Hardy era uma grande pessoa, especialmente na época”.

Segundo LaBeouf, as notícias sobre um desentendimento foram divulgadas após uma dessas brincadeiras. “Aconteceu que, em uma semana dessas, minha namorada estava comigo no quarto e ele correu para lá. Ela ficou apavorada e correu para a cozinha. Ele me pegou e eu estava nu. Ficamos no corredor lutando por algum tempo”, brincou o ator.

Durante a luta, os dois chegaram no topo de uma escada e Hardy acabou caindo “Pelo resto das filmagens, ele disse a todos que eu o nocauteei”, falou LeBeouf. Mesmo depois do acidente, os dois continuaram se respeitando e trocando elogios publicamente.

UOL Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *