She-Hulk contrata roteirista responsável por “Pickle Rick” em Rick and Morty

Roteirista vencedora do Emmy pelo episódio “Pickle Rick”, de Rick and Morty, Jessica Gao acertou com a Marvel Studios para comandar She-Hulk, nova série do MCU no serviço de streaming Disney+ (via Heroic Hollywood).

Além de trabalhar como roteirista e editora em Rick and Morty, Gao também tem passagens por Silicon Valley e Frango Robô.

Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.

Em seus anos como heroína, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

Atualmente, a personagem é a principal Hulk dos quadrinhos da Marvel, já que o Gigante Esmeralda original voltou com uma personalidade mais cruel após os eventos de Guerra Civil II e Amadeus Cho mudou o nome de seu alter-ego para Brawn.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.



via Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.