Produções de Hollywood poderão ser retomadas a partir de 12 de junho

Após a Aliança de Produtores de Filmes e Séries de TV (AMPTP, em inglês) sugerir um novo regulamento de segurança para a retomada de produções de filmes e séries na Califórnia, o governo local informou que Hollywood poderá retornar às atividades em 12 de junho. Gavin Newsom, governador californiano, pediu apenas que as produtoras seguissem os protocolos de saúde estipulados pelas autoridades locais (via Collider).

Apesar disso, a doutora Sonia Angell, diretora do Departamento de Saúde Pública da Califórnia pediu cautela e disse que a liberação anunciada por Newsom não é absoluta. “Enquanto seguimos a liberação de guias para como cada setor deve reabrir com modificações, é importante lembrar que esse regulamento não é um ‘vai lá’. O oficial de saúde de sua região terá a decisão final em relação sobre quais setores reabrirão, guiado por datas de comunidades específicas”.

Aos poucos, Hollywood vai se preparando para recomeçar as produções paralisadas por causa da pandemia. Enquanto a AMPTP tenta regularizar um novo esquema de segurança na Califórnia, produções filmadas no Reino Unido contam os dias para serem retomadas. Já na Nova Zelândia, Avatar 2 espera apenas pelo retorno do diretor James Cameron.



via Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.