Luta épica da Capitã Marvel contra Thanos em Vingadores: Ultimato foi reescrita; veja o que mudou

Em produções de grandes filmes, é normal que cenas sejam retiradas ou adicionadas já durante as gravações.

O último caso aconteceu em Vingadores: Ultimato, como revelou o editor Jeff Ford em entrevista ao Slash Film.

Segundo ele, a icônica luta entre Capitã Marvel e Thanos, durante a batalha final, só foi acrescentada nos últimos instantes das produções.


“A chegada da Capitã Marvel na batalha final, destruindo uma das naves de Thanos, sempre esteve no roteiro, desde o primeiro dia. Nós sabíamos que aquela seria sua entrada, mas foi ao longo da produção que decidimos expandir seu envolvimento, principalmente porque amamos a presença de Brie em cena, e o que ela fez com a personagem no filme solo.

Então, lembro que Anthony (Russo) chegou com essa grande ideia da luta entre Capitã Marvel e Thanos. Fez parte das refilmagens, inclusive. Adicionamos no último minuto. A forma com que Thanos usa a Joia do Poder para afastá-la foi fantástica, pois é o que você espera de um vilão que fará qualquer coisa para alcançar seu objetivo. Sem contar que era uma das poucas oportunidades em que podíamos mostrar Capitã Marvel sendo ‘derrotada’, pois se trata de uma personagem muito poderosa.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

via Observatório do Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.