Jon Favreau quer produzir novo especial de natal de Star Wars

Um novo especial de natal de Star Wars pode estar no forno, segundo o produtor e roteirista de The Mandalorian, Jon Favreau. O programa seria similar ao episódio de 1978, Star Wars Holiday Special, que focou na família de Chewbacca e introduziu o personagem de Boba Fett.  

“Ah, eu definitivamente estaria interessado em fazer um especial”, revelou Favreau à Variety durante um evento com fãs de The Mandalorian. “E não vou falar em quem eu estou interessado para o programa. Mas uma das pessoas faz parte do elenco de um episódio futuro da série. Posso dizer isso por enquanto”. 

Questionado sobre se a ideia pode realmente se concretizar, Favreau comentou: “Eu tenho pensado sobre isso. Está pronto, as ideias estão prontas. Eu acho que poderia ser realmente divertido. Não como parte desta série, mas existe uma empolgação porque foi tão divertido e estranho”. Segundo o produtor, a animação com Boba Fett que fez parte do especial foi uma inspiração para The Mandalorian

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro Pascal, Werner Herzog, Gina CaranoCarl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios e estreou nos EUA em 12 de novembro, pelo Disney+.



via Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.