A Netflix anunciou uma nova série animada de Cavaleiros do Zodíaco.

A Netflix divulgou que vai realizar uma nova série exclusiva de Cavaleiros do Zodíaco durante o Anime Slate 2017. O anúncio foi feito em Tóquio, no Japão, onde a empresa mostrou o seu novo catálogo de animes para a próxima temporada. Veja o anúncio oficial e abaixo a primeira imagem revelada:

 

 

 

Primeiro pôster revelado de ‘Knights Of The Zodiac – Saint Seiya’

 

Com o título de Knights of The Zodiac, a nova série animada terá 12 episódios de 30 minutos e conta com o roteiro escrito por Eugene Son (Vingadores: Guerras Secretas). Ela será toda feita em computação gráfica e mostrará um visual renovado para os dias atuais. Deve seguir modelo similar aos mais recentes Blame! e Knights of Sidonia, ambos da Netflix. Detalhes a respeito do estilo do traço e se ele será um remake completo do anime ainda são escassos. Segundo o site Famitsu, a história do arco inicial vai da “Guerra Galáctica” até o surgimento dos Cavaleiros de Prata. Neste Arco são apresentados os Cavaleiros, os conceitos do Cosmo, os personagens principais, bem como a introdução da historia de Atena.

Elenco revelado até ao momento:

  • Criador Original: Masami Kurumada
  • Diretor da série: Yoshiharu Ashino
  • Showrunner: Eugene Son (Avengers: Secret Wars)
  • Roteiristas: Benjamin Townsend (Thunderbirds are Go), Shannon Eric Denton (Avengers: Secret Wars), Thomas F. Zahler (Ultimate Spider-Man), Joelle Sellner (Ben 10:Omniverse), Travis Donnelly (Bull), Thomas Pugsley (Ben 10), Saundra Hall (Teenage Mutant Ninja Turtles), Shaene Siders (Avengers: Secret Wars), Patrick Rieger (Justice League Action)
  • Desenho de Personagens: Terumi Nishii
  • Desenho dos Cavaleiros: Takashi Okazaki
  • Estúdio de Animação: Toei Animation

 

Cavaleiros do Zodíaco

Criado Masami Kurumada, o mangá original já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo e receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986.

A franquia é uma mistura de combate místico com uma pegada pop japonesa e mitologia grega. Ganharam fama mesmo com a série Saint Seya, que foi exibida aqui no Brasil a partir de setembro de 1994 pela antiga Rede Manchete.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui