Renée Zellweger se emocionou visivelmente ao ser aplaudida de pé após a exibição de Judy no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A atriz foi registrada no Instagram secando as lágrimas enquanto encara a plateia na frente da tela onde o filme tinha acabado de passar.

“Renée Zellweger está chorando. Eu estou chorando. Todo mundo está chorando, e Judy é perfeito”, escreveu o jornalista Joey Nolfi no Instagram ao registrar o momento.

A atriz confessou recentemente, em entrevista ao The New York Times, que enfrentou a depressão no tempo que ficou longe dos holofotes. Zellweger se afastou do cinema em 2010, retornando apenas seis anos depois para estrelar O Bebê de Bridget Jones.

“Eu não estava saudável. Eu não estava me cuidando. Eu fui a última coisa na minha lista de prioridades”, relembrou.

O filme

Em Judy, Zellweger interpreta a estrela de cinema Judy Garland, conhecida por seu papel em O Mágico de Oz. O filme a retrata entre 1968 e 1969, poucos meses antes de sua morte por overdose, aos 47 anos. O filme ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Após a exibição em Toronto, a atriz falou da responsabilidade de encarnar um papel tão icônico. “Quis representar as coisas com a maior precisão possível, procurando nos registros históricos e públicos o legado da vida de Judy”, disse.

“Ao ler essas coisas e considerar a fonte, aprendi um pouco sobre a [diferença] entre a verdadeira história da pessoa e o senso comum e tentei encontrar o equilíbrio entre eles”, continuou.

UOL Cinema

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.