O diretor James Gunn anunciou via Instagram o elenco completo da sequência de Esquadrão Suicida. Entre as caras novas em relação ao filme original está a da brasileira Alice Braga.

Estarão de volta: Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller) e Margot Robbie (Arlequina). Jared Leto não retorna como Coringa.

As principais novidades são: John Cena, Sean Gunn (irmão de James que gravou os movimentos de Rocket em Guardiões da Galáxia e Vingadores), Pete Davidson (ex-namorado de Ariana Grande), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Love and Thunder), Steve Agee (Guardiões da Galáxia), Peter Capaldi (Doctor Who), Idris Elba (Heimdall na franquia Thor) e Michael Rooker (Yondu de Guardiões da Galáxia).

Os outros nomes ficam por conta de David Dastmalchian, Joaquín Cosio, Nathan Fillion (Castle), Mayling NG, Flula Borg, Juan Diego Botto, Storm Reid, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Julio Ruiz e Jennifer Holland.

Ainda não há detalhes sobre quais serão os personagens dos “novatos”, porém nos últimos meses os veículos internacionais começaram a divulgar boatos, como Idris Elba no lugar de Will Smith no papel de Pistoleiro e Michael Rooker como Tubarão-Rei.

Alice Braga também é uma das protagonistas de Os Novos Mutantes, filme derivado dos X-Men que pode não ver a luz do dia, já que a Disney “não está impressionada” com o projeto.

A sequência de Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

UOL Cinema

E aí, o que achou?!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.