Hora da Aventura e Apenas Um Show | Roteirista fala sobre crossover nos quadrinhos

Conor McCreery falou sobre dificuldade de escrever para tantos personagens

 

Já foi divulgada a prévia do crossover entre A Hora de Aventura com Apenas um Show. O projeto será publicado pela editora BOOM! e será uma minissérie em seis partes. As duas animações da Cartoon Network já encontraram o seu final, mas alguns títulos têm sido ainda lançados em quadrinhos.

Conor McCreery falou sobre o crossover de Hora de Aventura e Apenas Um Show. Segundo o autor, uma das grandes dificuldades foi criar um arco satisfatório para tantos personagens (Via Newsarama).

“Quando você para pra pensar, existe algo em torno de 12 personagens principais nos dois programas combinados – isso é muito. Não foi possível conseguir todos e você ainda precisa abrir espaço para: alguns dos meus personagens coadjuvantes favoritos e para alguns novos, para passar a sensação de que estamos expandindo o mundo. Eu queria ter ainda mais tempo e espaço para fazer todas as coisas legais que tive ideia, mas em algum momento você precisa se perguntar se a piada faz sentido ou não”, afirmou.

Confira a prévia na galeria abaixo:

Na trama, Jake e Finn e outros moradores da Terra do Ooo são “sugados” por uma fenda no tecido espaço-tempo e vão parar no parque municipal onde Mordecai e Rigby trabalham. E terão que trabalhar juntos para encontrar um “poder” especial que possam derrotar um vilão que pode separar as pessoas. Literalmente e figurativamente.

Adventure Time/Regular Show tem roteiro de Conor McCreery e desenhos de Mattia De Meo. E começa a ser publicada essa semana nos Estados Unidos.

Fonte: Omelete | Torre de Vigilância

Comments

comments

Carlos Henrique

22 anos de muito Power Rangers, CdZ, Chaves e Chapolin. Carioca louco por esportes, games e Bella. Vivo de criar, inventar, fazer arte...AH! e contar piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *