Shazam! confirma diretor e deve ser o próximo filme da DC Comics

Segundo o Hollywood Reporter, Shazam! é o próximo filme da DC Comics a ser rodado. Anteriormente saiu a informação de que as filmagens começam em fevereiro de 2018, e o site diz que a estreia pode acontecer já em 2019. Em seguida viria Esquadrão Suicida 2, que seria rodado na metade de 2018.

A produção é da New Line Cinema, o estúdio que criou O Senhor dos Anéis e hoje é uma subsidiária da WB. O sueco David Sandberg, dos terrores Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2, será o diretor, e Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, supervisiona Shazam! como produtor.

Em um vídeo no IMDb, Sandberg confirmou que dirigirá o filme e que já conversa com Geoff Johns, presidente da DC Films. O sueco se diz feliz com o roteiro e empolgado com o projeto.

Toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Dwayne “The Rock” Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento

via Omelete

Comments

comments

Carlos Henrique

22 anos de muito Power Rangers, CdZ, Chaves e Chapolin. Carioca louco por esportes, games e Bella. Vivo de criar, inventar, fazer arte...AH! e contar piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *