Vingadores: Guerra Infinita | Saiba tudo do trailer exibido hoje na D23

Novo trailer de Vingadores revela informações bombásticas sobre os heróis e detalhes da trama

Durante a D23 Expo, foi exibido o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita“, feito exclusivamente para o evento, e sem uma data de lançamento oficial divulgada, mas o The Hollywood Reporter compartilhou algumas informações sobre o que foi visto, no painel da Marvel Studios, o primeiro teaser oficial de Vingadores: Guerra Infinita. Boa parte do elenco se reuniu no palco e agora a descrição do material exibido está disponível, confira:

 

“A Torre dos Vingadores aparece. Cenas de Os Vingadores, Capitão América: Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia 1 e 2, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Thor 1 e 2, Homem de Ferro 1, 2 e 3 aparecem. ‘Estamos chegando’ Mantis diz aos Guardiões. Groot adolescente aparece em um assento. O corpo de Thor está à deriva no espaço e se choca contra o pára-brisa da nave Milano, seu cabelo está curto. Rocket se assusta e Mantis o desperta. Thor está assustado. Os Guardiões olham para ele ele pergunta a eles quem são. A nave atravessa o cosmos. Wanda se esquiva de algo e destrói um caminhão. Loki está em uma ruína, mostrando o Tesseract a alguém. O sentido-aranha de Peter é acionado quando ele está em um metrô. Tony se prepara para a batalha. Ele está no espaço com os Guardiões “.

Diversão não é algo que alguém considera está balanceando o universo, isso colocará um sorriso no meu rosto’, diz Thanos. Os Guardiões observam a ruína em muitos lugares. Thanos chega a um planeta devastado em uma nave, e sai dela com a Manopla do Infinito em sua mão. O Senhor das Estrelas o enfrenta. Doutor Estranho luta contra ele. O Homem-Aranha, em seu novo traje, também o enfrenta. O Soldado Invernal também luta e Wakanda se prepara para defender seus territórios. Capitão América surge das sombras, ele tem uma barba enorme. Hulkbuster luta, Wakanda luta contra a criatura de quatro pernas do Infinito. A cabeça de Thor é pressionada por Thanos. Thanos derrota o Homem de Ferro. Os Guardiões são então derrotados. Thanos veste sua manopla, que ainda tem joias faltando, e conjura uma chuva de meteoros vindos de um buraco no espaço“.

As informações seguintes do trailer foram divididas em tópicos e relatam que o Homem-Aranha usa um uniforme mais tecnológico que o do seu filme; Viúva Negra está loira; o Capitão América está com barba por fazer, sugerindo que passou um longo tempo isolado; Thanos utiliza a manopla do infinito para usar uma Lua como arma na luta contra os Vingadores, sendo que nesta cena aparecem juntos os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e o Homem de Ferro.

O teaser não deve ser divulgado online tão cedo, mas há a possibilidade de que possa ser exibido na San Diego Comic Con, que começa no próximo dia 20, e a partir daí ser divulgado online.

No evento também foram apresentados os filhos do Thanos, que serão a Ordem Negra, e a manopla que foi mostrada pelo próprio Josh Brolin. Além disso, o primeiro pôster oficial também foi revelado hoje nas redes sociais da Marvel. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

O elenco conta com Tom Holland (Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (Capitã Marvel), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América) Tom Holland (Homem-Aranha), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Danai Gurira (Okoye).

Anthony e Joe Russo estão dirigindo Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, ainda sem título, a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyKevin Feige, Victoria Alonso, Jon Favreau, Louis D’Esposito, Alan Fine, e Stan Lee são os produtores executivos. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de maio de 2018 e Vingadores 4 no dia 3 de maio de 2019. A Walt Disney Studios fará a distribuição dos dois filmes.

A D23 Expo 2017 está acontecendo de 14 a 16 de julho no Anaheim Convention Center, na Califórnia.

via Nerdologista | Torre de Vigilância

Comments

comments

Carlos Henrique

22 anos de muito Power Rangers, CdZ, Chaves e Chapolin. Carioca louco por esportes, games e Bella. Vivo de criar, inventar, fazer arte...AH! e contar piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *