GeekView | O Mundo da Mulher Maravilha

Num HQ maravilhoso de fato, Diana conta um pouco do seu mundo.

Eis chegado o momento da ‘Wonder Woman’. A partir dos próximos dias teremos lançamento do filme solo da heroína, que faz parte da trindade da DC Comics, e logo mais fortalecerá e dará vigor ao DCEU, que conversaremos em breve após assistirmos o filme. Porém, bem antes disso tudo vir a tona, em abril, a Editora Pixel proporcionou aos fãs, com um novo quadrinho, uma experiência imersiva e bem leve da história e vida da princesa Diana de Themyscira, que só queria combater o mal com o poder da justiça. Mas afinal, qual é a desse livro?

“Metade humana e metade deusa, Mulher-Maravilha é filha de Zeus e Hipólita — rainha das Amazonas — e foi treinada desde o seu nascimento para ser uma representante de Themyscira para o mundo humano. Neste livro, Diana apresenta sua perspectiva sobre o mundo pela primeira vez, tanto como guerreira destemida quanto como embaixadora da paz. Narrando sua vida em Themyscira até seu ingresso na Liga da Justiça, ao se tornar a Deusa da Guerra, O Mundo da Mulher-Maravilha faz Diana dividir todas as informações que uma aspirante à super-heroína precisa saber para seguir o mesmo caminho. É hora de conhecer a vida da primeira amazona através do seu olhar!”

A forma como a personagem conversa com sua própria narrativa e com o leitor ao mesmo tempo, traz uma interação interessante e diversifica um pouco do que seria qualquer outra história de HQ comum. O conteúdo de fato é recomendado para o público geral até mesmo os pequenos leitores, com um texto sem floreios indo direto e com praticidade no foco que é te contar mais da Mulher Maravilha. Detalhes que talvez não tenham sido contados ou detalhados para maioria, tomam forma e é explorado todo o conhecimento sobre a história, armas, trajes, sua relação com as Amazonas, com a mãe, com os deuses…

De fato, concluo que é a HQ é um guia excelente para você dar uma lida, antes de ir nas telonas assistir, onde provavelmente você estará lotado de muitas referências e facilitará seu entendimento. E se você já viu o filme e ficou fascinado, como todo mundo tá ficando, esse guia é para você também conhecer ainda mais, e quem sabe compreender melhor do universo dela ou algum ponto explorado no longa. E vai por mim, cada vez que você sabe mais, mais você fica Maravilhado

O Mundo da Mulher-Maravilha possui 64 páginas encadernadas em capa dura no formato 23,5 x 23,5 cm. O preço de capa sugerido é R$ 39,90 e o livro já se encontra em diversas livrarias.

Comments

comments

Carlos Henrique

22 anos de muito Power Rangers, CdZ, Chaves e Chapolin. Carioca louco por esportes, games e Bella. Vivo de criar, inventar, fazer arte...AH! e contar piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *